quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DSABAFOS DE NATAL

Neste momento, posso dizer que a vida nos trás boas e más recordações, avô já foste a algum tempo embora agora que chega o Natla sinto a tua falta, sei que és a estrelas mais bela do Horizonte e que estás sempre do nosso lado e a ver a avó... Se estivesses aqui ou rernasceste acho que irias ver na miséria que isto esté o egoismo, a crise tudo. As minhas vitórias, as minhas derrotas tu sabes bem o que sou e que sempre que me lembro de ti só tenho saudades tuas.

Nuno, Sofia e Galito estes dias também vao ser dificeis para a vossa familia as saudades a maneira como se foram, mas acreditem que as pessoas que vos amam estao sempre a pensar em vocês. Mãe da Cláudia Luisa já fazes algum tempo que também partiste mas olha a tua menina está cada vez mais linda, mas moderna, e a Mafalda também está bem, estamos todos com saudades dos nossos entes mais próximos.

Neste momento de desemprego quero mandar aqui para todos os meus meninos todas familia do Mundo do blogger, faceboquianos e a todos, nao se pode fazer gastos mas apenas um carinho um beijo um simples sorriso é a melhor prenda que podemos dar.

Estou a passar por algu dificil da vida mas serei forte e conseguirei estar perto quem mais amo.

De amores nem tudo é rosa, pena que eu seja sempre aquela, mas tudo vai continuar bem e seremos aluém na vida, ainda teremos ou terei uma vida pela frente e sei que vou conseguir ultrapassar e vou mesmo.

A minha familia Nesto momento está em primeiro lugar e é elas que eu quero amar, quando vier a pessoa correcta para mim vem nao vou mais querer que seja alguém e depois nao sou. Foi bom estar com alguém diferente dos nossos custumes e lingua mas quando no traiem e deixam que passe algum twmpo e que venham depois dizer que afinal tem alguem e temos de eskecer sermos amigos, tudo bem, é uma dor que ao longo do tempo vai se esquecendo mas acho que se ja tinha algu para dizer dizia logo amigos a mesma

FELIZ NATAL E UM PROPORO ANO NOVO 2012 PARA TODOS VÓS

Nenhum comentário:

Postar um comentário