sábado, 29 de janeiro de 2011

Num dia como outro, em que nada acontece, em que quando olhamos para todo o lado e o que nos restavam imagem do passado, imagens ou videos de uma recordação que só me fazem chorar, só me fazem acreditar que não existe nada fascinante em mim.

Tudo era uma simples alegria que tornou num aspecto negativo, o mundo pode não ser um mar de rosas mas eu gostava de estar ao lado de alguém que me desse o devido valor, alguém com quem eu não tivese medo, mas infelizmente tudo o que quero neste momento é que todos os meus amigos e pessoas ,mais chegadas sejam felizes e eu penso que a minha felicidade nao seja tão desejada mas eide conseguir encontrar o meu caminho, nem que esse tenha que dar uma grande volta... Agora só me resta esperar só me resta olhar e pensar que tudo o que eu sinto é temporário mas o certo é k me faz doer muito e sem saber o que fazer vou ter de despedir.me e ir á procura de algu melhor, mas afinal talvés ninguém ou as pessoas que estão na minha vida nao tem significado ou nao pensem o que eu estou a sentir ou o que neste momento tudo poderá estar a acontecer:(

Um comentário:

  1. Não podia vir aqui apenas ler este teu desabafo sem te deixar um comentário...

    Sei precisamente o que sentes, já estive no momento em que te encontras. Mas lembra-te, a vida é feita de altos e baixos, e então se falarmos da "vida amorosa", ainda mais complicada se torna...mas...e há sempre um mas...a vida é justa com todos aqueles que acreditam e que têm esperança.
    Ás vezes não é necessário dar um volta de 180º para que as coisas mudem, ás vezes basta esperar e acredita que as coisas acontecem quando menos esperas (e eu que o diga).

    Por isso não desistas e não te esqueças desta frase:

    "A felicidade pertence a todos."

    Bjoka grande.

    Fábio dos Santos

    ResponderExcluir