sábado, 29 de janeiro de 2011

Tristeza

Como as pessoas falam, e magoam de todas as maneira e feitios. Quando uma pessoa está mais resentida e quando do nada recebe um pontapé mais magoada fica.

Nem todos tem os mesmos sentimentos mas quando doi, doi realmente e não se sabe o que se está a pensar.
E as pessoas que dizem que gostam de mim como amizade mas passam 1 ou 2 dias sem me dizer nada tb contas? e aqueles que dizem para eu descer a terra tb conta? pois é a vida neste momento não me mostra muito para lutar, muito par ser eu mesma:( gostava de puder dizer que gosto de alguém porke isto ou aquilo, mas inflizmente a palavra gostar passou para odiar, quando se faz de tudo e se quer ajudar, mal esteja carante algo pode acontecer, e no dia seguinte foi um erro doi muito, posso não ser ninguém mas tenho sentimentos e neste momento estes sentimentos estão quebrados de tal maneira que não tenho mesmo vontade de nada:( Será que posso dizer que me sinto bem? Não o posso fazer sou assim mesmo quando me magoou ou quando me usam eu fico frazilizada, doi tanto quando apenas nao tenho o que gostava de ter.

Vem ai o dia dos namorados,todos estão contentes pois vao dar algu a alguém que gostem, o ano passado festejei o dia das encalhadas este ano sou a única para mim vai ser frustante...

Vida que não é vida, vida que as pessoas pensam, e nao acontece nada...

Um comentário:

  1. Olá Ana,
    Apenas te conheço fisicamente, mas o que escreves não é novidade. Há tanta e tante gente carente e só como tu. E há tanta gente acompanhada e só como tu... e há tanta gente cheia de gente à volta e tão só como tu.....
    A falta de alguemn para amar doi, doi tanto que nos sentimos vazias, imprestáveis....inúteis...
    Há momentos na nossa vida em que a nossa carreira dispara, abranda, encalha, tal como a nossa vida sentimental.
    Algures durante a minha vida, (em que me sentia vazia e inútil como mulher, via-me como doméstica, em que só fazia sentido viver porque tenho filhos), o sol brilhou e brilhou de uma forma como eu nunca tinha visto. de uma forma como eu pensei que fosse mentira, que fosse um conto de fadas, que só existisse na nossa imaginação e nas histórias infantis.
    Agarrei o sol, e ele continua a brilhar, mas sei que pode ofuscar de novo, mas seria feliz porque o tive na minha mão por algum tempo. e voltaria a doer, iria voltar a sentir-me inútil, mas com esperança de voltar a ver o sol brilhar no meu coração.... e eu sei que voltaria...
    Não feches o teu coração, não o tornes amargurado, agradece a Deus ou a quem tu acredites, acordares de boa saude todos os dias e com todas as probabilidades de veres o sol brilhar no teu coração. Um coração amargurado não recebe calor.
    Mesmo que voltes a cair... voltas a levantar-te
    as vezes que forem precisas.....
    Eu não acredito na felicidade, naquela plena que todos esperam alcançar... para mim isso não existe.
    Existem sim momentos de felicidade que nos fazem felizes e muitos momentos desses, fazem-nos bem ....
    És uma mulher bonita, nova, novissima, aproveita o bom que a vida te dá, mas tens que procurar o que precisas e que te faz bem, não deixes entrar quem vive para destruir os outros, não sabendo que quem se destroi é ele mesmo.
    Rapariga... ergue a cabeça, o sol está lá em cima.....
    Beijinhos

    ResponderExcluir