domingo, 2 de outubro de 2011

Amigo

Nestes dias que estive em casa estas 2 semanas, vieram muita gente pedir-me ajuda e eu mais uma vez cai, e ajudei. Pensei que seria bom... Resultados foram negativos.

Agora, que até a minha vida está a organizar a aspecto amoroso tanto em casa como com alguem especial, vem um grande amigo a dizer que se quer despedir de mim, quer desaparecer, para mim é como me espectassem uma faca nas costas, pois ele é uma pessoa que faz que o meu puzzle da vida fique completo, passamos muita coisa juntas bom e no mau, mas um amigpo é mesmo para isso ele é tao especial que eu nao consigoesconder que se partires e nao disseres mais nada eu estarei mesmo mal, o meu coração esta preenchido, mas amigos melhores amigos posso contar plos dedos pois tenho 2 melhores amigas e 1 melhor amigo, e sim é de ti que falo apesar da distância de idades fostetu que me ensinaste muita coisa, peço te lembrate de tudo de quem gosta de ti dos teus rebentos, pais sei lá do que seja positivo, até de alguem que gostas e vice versa a vida é curta de mais para se andar a gastar nela tudo, tens é k te agarrar no bem e eskecer o mal, e se as vezes magoamos as pessoas que amamos ou que gostam de nós nao é por mal... Apenas quero que penses bem e por favor, a vida é feita de altos e baixos nao deixes k essa solidão te deixe ir abaixo, nao gostas do teu trabalho, estamos todos aqui para te ajudar a arranjar ouyttro , nao gostas de viver sozinho tens alguem que se calhar quer viver contingo tens companheira, serio tens os teus pais, plo k conheço do teu pai parece ser boa pessoa, es um optimo pai serio nao faças nada de nada ainda te poderás arrepender ou não mas as pessoas que estão ao de cima vao sofrer e muito... Pensa em ti mas tb nas pessoas que te rodeiam, á aquelas que tem inveja mas essas ignora, pensa realemtne quem deves u nao pedir ajuda. Eu gosto muito de ti como amiga se me fizeres a mim uma coisas destas como despedir e ires nao sei para onde e nao disseres nada juro k vai ser muito mau para mim, entao imagina para a tua familia, namorada(companheira) agarrate nessas pessoas e tenta te abstrair das k kerem mal, e dos maus momentos...

Migo conta sempre comigo para tudo o que eu puder ajudar, tu já me ajudaste em muita coisa estou grata por isso, deixa me ser eu agora tb ajudar-te.

Não vou desistir de que tires essa maluquice na cabeça.

Beijo de quem realemente gosta de ti( como melhor amigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário