quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A vida

Muitas das vezes nem sabemos o que vai no mundo, o que sentimos acerca das pessoas, só quando temos um exemplo de alguém sabemos realemente que vale a pena lutar pela nossa vida.

Um dia eu terei a minha fsmilia e quero ensinar tudo, que somos capazes de ultrupassar o minno que seja desde uma doença pequena uma grande, temos de ter uma grande vontade de viver se essa vontade nao somos ninguém, todas as pessoas tem o seu sentido de viver, tem o seu saber, umas mais fortes, umas mais fracas, mas todos nós queremos viver.

Eu posso ser uma pessoa forte como muita gente o diz ou parento. Mas não sou eu tenho sentimentos, e psso dizer que neste momento estão mesmo em cima, quando a pessoa pensa ou quer ajudar alguém está de alma e fé, eu posso ter muitos problemas mas os amigos esao em primeiro lugar.


Peço a Deus que olhe pelos meus 3 melhores amigos e que qunado eles precisem de mim me procurem, eles sao os mais importantes para mim, acho k se acontecer alguma coisa a um deles eu nao consigo perdoar-me:)
Tão dificil estar longe deles e nao poder fazer nada...

A vida pode ser complicada mas se ajudarmo-nos uns aos outros e pedir a Deus que nos ajude e pensar na nossa familia tudo conseguimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário